sábado, 26 de abril de 2008

aquela vida..

Quando menos esperamos a vida, o destino, ou sei la eu o quê..troca-nos as voltas de uma forma tao abrupta que nos confunde e nos deixa a toa..sem saber para que lado é o caminho a seguir,e sem conseguir perceber o que aconteceu..parece que tudo desmorona, e parecemox esquecer o sentido da nossa existência..
Existem dias que me sinto assim..perdida..perdida em mim..nos meus pensamentos.. na minha vida e dia-a-dia..perdida no mundo..
Ultimamente a vida tem-me trocado muito as voltas..tem me dado coisas maravilhosas..mas agora rouba-mas com frieza e sem pudor..levando-me ao fundo do poço e a agonia, e obrigando -me no minuto a seguir a levantar a cabeça, sair do poço e começar tudo de novo..dizem que "a vida é um sonho e é o despertar que nos mata" num pouco de verdade acrescento que é a realidade que por vezes e um pouco cruel que nos leva a sonhar com coisas melhores e a fantasiar com as nosas vidas, o problema e que nao passa de um sonho e uma fantasia, e quando acordamos e vemos que tudo nao passou da nossa imaginação , nao morremos mas a desilusao e tao grande que nos leva a uma tristeza profunda..porque num momento temos tudo e no outro nao temos nada..
O destino tem- me pregado destas partidas..num momento sou feliz..tou livre nao tenho ninguem, sinto-me bem comigo propria, e penso que estar só e mt melhor do que sentir-me só!!
Mas no momento a seguir, o destino poem na minha vida aquela pessoa que sempre procurei, e que tem tudo para me fazer feliz..mas a questao e que o destino decidiu que essa pessoa nao existe na minha vida só para me fazer feliz mas tambem para me fazer sofrer e passar por algumas situações que nunca pensaria passar..
Entre momentos felizes,de muita loucura,paixao e desejo, tambem enfrento momentos infelizes de angustia, de perda, de saudade,de partilha =( ..

Mas como a vida é tao incerta e o destino tão imprevisível..nunca sei o que posso esperar do dia de amanha.. entao cabe - me a mim..aguardar..

1 comentário:

Elsa disse...

Tudo acontece por algum motivo, eu penso assim! Nada é por acaso, temos de acreditar que dias melhores virão! Se hoje não corre bem, amanhã há-de correr melhor!

xD * Beijo Oh pirosa!