quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Uma questão de TEMPO...

"Há várias Luas que nao sinto o teu cheiro.
Dantes quando a distância era apenas ditada pela nossa vontade, Bastava-me inspirar um pouco mais fundo e seguir a direcção do vento para te apanhar no ar. (...)
Era o TEMPO em que corriamos muito depressa e era sempre pouco pq podia ser o último e por isso nunca nos cansávamos de correr atrás dele.
Era o TEMPO em que O NADA ERA TUDO, as palavras sileciavam-se mesmo à porta da casa sempre com as persianas corridas E A MUSICA IA DIZENDO O QUE NAO SABIAMOS EXPLICAR NEM QUERÍAMOS ESQUECER.
Nesse TEMPO eu fingia que já nao me doía a distância e tu convencias-te que era melhor assim.
E depois quando era obrigada a regressar ao mundo dos mortais... lembrava-me daquela frase do Pedro Paixão "Dor afasta a dor" e experimentava isso mesmo, enterrando as unhas na palma da mão inversa, para esquecer as tuas mãos na minha pele, a tua boca na minha nuca, O TEU OLHAR DENTRO DO MEU...
Foram TEMPOS dificieis, EU a olhar para a lua e a encher-me de luz, só para te ver..e TU a planear a tua vida sem mim..."


Margarida Rebelo Pinto

Sem comentários: